fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vítima de assalto aguarda vaga para retirar ponta de faca que ficou em seu corpo

Vítima de assalto aguarda vaga para retirar ponta de faca que ficou em seu corpo

Image

Um homem de 56 anos ficou com uma ponta de faca alojada em seu corpo após ser esfaqueado em um assalto em Lagoa da Prata. A filha dele, Suellem Araújo, moradora de Divinópolis, procurou o Sistema MPA, já que seu pai precisa de uma cirurgia urgente. O homem foi assaltado em Lagoa da Prata no final de junho. Esfaqueado, ele foi atendido em um hospital, onde recebeu pontos nos ferimentos e foi liberado. Ela relatou que o pai sentia dores intensas e quando foi para a remoção dos pontos, o Raio X revelou um objeto cortante que estava alojado em seu corpo.

A ponta da faca, que representa um risco à sua saúde, está localizado próximo à medula espinhal, o que aumenta a preocupação e a necessidade de uma cirurgia para a remoção. Diante dessa situação, ela busca ajuda ou até uma transferência de seu pai para Divinópolis, onde acredita que há condições adequadas para a cirurgia e um tratamento eficaz. “Meu pai não consegue sentar, está sentindo dor. Não está andando direto e o caso dele só está piorando”, relata a filha do homem.

Nossa equipe procurou a regulação da Superintendência Regional de Saúde, que afirmou que o caso está sob a responsabilidade da cidade. A secretaria de saúde de São João del Rei ainda não respondeu.