Publicidade

Violência domestica: Mulher é agredida pelo ex-companheiro e tem suspeita de fratura de ossos da face

Postado em 02/12/2020 11:49

A Violência Contra As Mulheres Domesticado Abuso

Uma mulher de 33 anos foi agredida pelo ex-companheiro de 25 anos na madrugada do último domingo (29), o fato aconteceu em uma casa de shows em Pará de Minas.

A vítima contou a Polícia Militar que ao chegar no local, se deparou com seu ex-companheiro, do qual se separou há quatro dias. Ao lhe cobrar ajuda financeira para o sustento do filho que têm em comum, o autor se exaltou e passou a lhe agredir com socos na face.

Frequentadores do local interviram nas agressões, impedindo que o autor continuasse as agredir a mulher. O homem fugiu do local. Ela apresentava hematomas na face e no braço esquerdo, sendo encaminhada à UPA 24 horas, para atendimento médico.

Advertisement

A vítima foi encaminhada para exame de radiografia, para avaliar suspeita de fratura de ossos da face. O autor não foi encontrado no rastreamento feito pela Polícia Militar. A mulher foi orientada sobre as demais providências que deve tomar junto à Polícia Civil e a Justiça, de acordo com a Lei Maria da Penha que é uma lei distrital brasileira, cujo objetivo principal é estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!