Publicidade

Vídeo de água nas placas viraliza na rede social e SETTRANS passa a apoiar SEMUSA no combate a dengue

Postado em 08/01/2020 16:22

A Vigilância em Saúde de Divinópolis começou a fiscalizar hoje os canos de sinalização, depois que um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando o acúmulo de água nas placas, um local propício ao desenvolvimento do mosquito da dengue.

O vídeo do senhor João Libério viralizou nas redes sociais. As imagens foram gravadas no cruzamento da Rua Jesus Jota com Avenida do Trabalho. Após tomar conhecimento, a Vigilância em Saúde fez a conferência dos canos na região do bairro Interlagos.

Todos os bairros serão vistoriados. Na próxima semana será divulgado o primeiro índice de infestação de 2020. A dengue ainda preocupa em Divinópolis. Dados da Secretaria Saúde de dezembro de 2019 mostram que durante o ano passado, sete pessoas morreram por causa da doença e cerca de quatro mil casos foram notificados.

O senhor João se preocupa bastante com os focos da dengue. Ele já contraiu a doença e não quer saber do mosquito por perto. O ofício pedindo que os canos sejam tapados já foi enviado para a Secretaria de Trânsito e Transportes. O trabalho de readequação deve ser feito nos próximos dias.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!