fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Aviação
  • Vídeo: casal quebra guichê de companhia no aeroporto após atraso de voo

Vídeo: casal quebra guichê de companhia no aeroporto após atraso de voo

Image
Casal quebra guichê de aeroporto em SP após atraso de voo foto reprodução redes sociais

Casal quebra guichê de aeroporto em SP após atraso de voo foto reprodução redes sociais

Um casal se exaltou com funcionários da Gol na noite de segunda-feira (1º) e depredou guichês do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles estavam em um voo para Belo Horizonte, que precisou retornar, segundo a companhia, por conta de condições meteorológicas ruins, questionada , a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos – Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins.

Um passageiro quebrou guichês de uma companhia aérea do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, por conta de problemas em um voo na noite desta segunda-feira (1°) que iria para Confins, em Minas Gerais. As imagens foram divulgadas nas redes sociais.

De acordo com a Gol, após a decolagem, o voo teve que retornar ao aeroporto por conta do mau tempo. A companhia ainda alega que o casal e todos os demais clientes foram acomodados em um hotel e em outros voos nesta terça (2).

O atraso revoltou um casal que, segundo relatos, viajava com o bebê de cinco meses. Eles cobravam da companhia uma acomodação. O vídeo mostra uma mulher aos gritos e dando tapas no guichê.

“Eu demorei 16 anos para para conseguir ter meu filho. Eu gastei R$ 50 mil. Se esse menino adoecer por acontecer alguma coisa com ele, eu juro que eu mato. Coloca meu filho em um hotel”, diz a moça para os funcionários da Gol. Na sequência, o parceiro da mulher pega um pedestal usado para organizar a fila do check-in e quebra as placas de proteção de atendimento.

“A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira”, diz a nota.