Publicidade

Victória diz que Mirella mudou o comportamento após carro de som em ‘A Fazenda 12’

Postado em 31/10/2020 12:49

A modelo Victória Villarim; a cantora MC Mirella – Fotos: playplus/Record TV

Após ser eliminada de ‘A Fazenda 12’, Victória Villarim revelou, durante uma live, que MC Mirella mudou o comportamento após passagem do carro de som que pedia que ela se afastasse de Juliano e Biel.

“Quem estava no quarto ouviu tudo. Eu estava na sala ouvi algo sobre Juliano, Biel, confiar na Stéfani. Esse carro foi babado. A Mirella mudou muito depois disso, eu também mudei um pouco”, admitiu ela.

A modelo confessou que a mensagem acabou gerando uma confusão sobre os rumos do jogo. “A gente ficou muito em dúvida sobre o que estava acontecendo, se era esse recado que eles estavam querendo passar mesmo, se estava beneficiando Stéfani. Foi uma confusão, deixou a gente ainda mais maluca, pensativa, sem saber se era estratégia de alguém, o que era verdade”.

Erros dentro do reality e eliminação

Durante o papo, Victória ainda respondeu sobre alguns comentários de que ela estaria sendo planta na edição do reality. “Eu não acho que eu fui planta. Demorei para brigar e o que o Brasil quer ver, é briga”, opinou ela.

Apesar de não se considerar planta, Victória admitiu que se aliou com as pessoas erradas dentro do confinamento. “Acho que foi o grupo que eu escolhi e que realmente aqui fora não esta sendo bem visto. O Biel e agora a Mirella. Foi eu ter escolhido o grupo errado.”

De fato, o grupo no qual Victória estava vem sendo alvo de muitas críticas. Antes da eliminação da modelo, os aliados perderam também Luiza Ambiel.

Victória diz que Mirella mudou o comportamento após carro de som em ‘A Fazenda 12’; assista a seguir:

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!