fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Vereador Ademir descobre possíveis irregularidades no contrato do restaurante popular e prefeitura troca empresa

Vereador Ademir descobre possíveis irregularidades no contrato do restaurante popular e prefeitura troca empresa

Image

Vereador Ademir Silva, por mais de 2 meses, vem cobrando o relatório da Sindicância realizada pela Prefeitura. No dia 02/01/2024, no diário oficial, foi homologado o parecer final da Comissão Sindicante, que opinou pelo arquivamento do processo. No mesmo dia e no mesmo diário oficial, foi publicado um extrato do termo de ratificação, a rescisão contratual da Realiza e convocando a empresa Doranice, que ficou em segundo lugar na licitação e com o mesmo valor licitado.


No dia 04/01/2024, no diário oficial, é publicado a rescisão amigável do contrato com a empresa Realiza e a contratação da empresa Doranice para trabalhar no Restaurante Popular. Como uma empresa participa de um processo licitatório com 14 empresas, vence e abre mão de um contrato de 2 milhões de reais?
É difícil dar méritos ao vereador independente e que fiscaliza os assuntos importantes do município? O vereador Ademir já solicitou cópia do Relatório Final da Comissão Sindicante, e cópia da rescisão de contrato com a Realiza.

As denúncias do vereador Ademir, foram denúncias sérias, todas documentadas e analisadas. Com muito respeito a todas as partes, mas principalmente a população que não ficou sem suas refeições.
.