Publicidade

URGENTE: Nota de interesse dos usuários da Jucemg: paralisação temporária dos serviços

Postado em 17/08/2020 10:16

URGENTE: Nota de interesse dos usuários da Jucemg: paralisação temporária dos serviços

Com o objetivo de melhorar a qualidade de seus serviços de atendimento aos usuários, a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais está realizando a migração dos seus sistemas para o Datacenter da Prodemge, um ambiente mais moderno, com mais recursos e funcionalidades.

Em mais uma etapa deste processo, a Jucemg informa que das 16h do próximo dia 20 de agosto até as 8h00 do dia 25 de agosto, estarão fora do ar os seguintes sistemas:  Sistema de Registro Mercantil de Minas Gerais, Portal de Serviços, Consulta de Viabilidade, Módulo Integrador, Registro Digital, Livro Digital, Certidão Web, Dae Online, Licenciamento e os serviços de integração com a Jucemg, além do Portal Interno. Os serviços de atendimento ao usuário disponíveis no site da Jucemg não sofrerão interrupção.

Salientamos que, até a data de início da paralisação dos serviços relacionados acima, o sistema poderá apresentar instabilidade em função do processo de migração que está em andamento. Pedimos a compreensão dos nossos usuários e ressaltamos que a atualização tecnológica irá permitir inovações, novos projetos e ampliação dos serviços, que acarretarão a evolução dos sistemas de registro empresarial, trazendo mais segurança, rapidez e simplificação ao processo.

fonte: http://jucemg.mg.gov.br/noticia/834/URGENTE%20-%20%20%20Nota%20de%20interesse%20dos%20usu%C3%A1rios%20da%20Jucemg:%20paralisa%C3%A7%C3%A3o%20tempor%C3%A1ria%20dos%20servi%C3%A7os 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!