Uma das duplas mais charmosas do sertanejo anunciam separação

Postado em 04/01/2019 20:53

Gino canta ao lado de Geno desde 1970

Foto: Reprodução

A reportagem foi publicada na tarde desta sexta, 04 pelo site Divinews. Na publicação o empresário da dupla Gino e Geno confirma a separação e o fim da parceria. 

Gino & Geno  que iniciou sua carreira na década de 1970 formada por Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos, cujo repertório inclui música sertaneja, música country, xotes e samba com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados

Gino – 6 de setembro de 1945 (73 anos)

Geno – 7 de outubro de 1946 (72 anos)

Segundo o gerenciador da dupla o Geno de não fara mais shows em 2019. 

De acordo com o empresário Waguinho  o último show com Gino foi no réveillon, na cidade de Cuiabá. Com esta decisão a dupla encerra uma carreira de décadas e também de muito sucesso.

Os motivos segundo Geno seria o cansaço na rotina dos shows . O cantor Geno quer aproveitar a aposentadoria para curtir a família. 

Na reportagem publicada pelo site Divinews o empresário afirma que no dia 2 de fevereiro Gino estreia ao lado de outro parceiro.  Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante sera o novo Geno da dupla. Ficara com ele a responsabilidade de fazer a segunda voz. Os dois devem lançar um novo trabalho nas próximas semanas. 

Discografia 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com