Foto: Reprodução
A reportagem foi publicada na tarde desta sexta, 04 pelo site Divinews. Na publicação o empresário da dupla Gino e Geno confirma a separação e o fim da parceria.
Gino & Geno que iniciou sua carreira na década de 1970 formada por Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos, cujo repertório inclui música sertaneja, música country, xotes e samba com letras bem humoradas e ritmos dançantes e animados
Gino – 6 de setembro de 1945 (73 anos)
Geno – 7 de outubro de 1946 (72 anos)
Segundo o gerenciador da dupla o Geno de não fara mais shows em 2019.
De acordo com o empresário Waguinho o último show com Gino foi no réveillon, na cidade de Cuiabá. Com esta decisão a dupla encerra uma carreira de décadas e também de muito sucesso.
Os motivos segundo Geno seria o cansaço na rotina dos shows . O cantor Geno quer aproveitar a aposentadoria para curtir a família.
Na reportagem publicada pelo site Divinews o empresário afirma que no dia 2 de fevereiro Gino estreia ao lado de outro parceiro. Mauro, que fazia dupla com Avaí, com o nome de Avante sera o novo Geno da dupla. Ficara com ele a responsabilidade de fazer a segunda voz. Os dois devem lançar um novo trabalho nas próximas semanas.
Discografia