fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • “Turma da Covid”: Zé Neto se manifesta em meio a polêmica.

“Turma da Covid”: Zé Neto se manifesta em meio a polêmica.

Image
Sertanejo Zé Neto se manifesta em meio a polêmica com “turma da Covid” – Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

A post shared by Zé Neto e Cristiano (@zenetoecristiano)

O músico, no entanto, dividiu opiniões ao ter se reunido com uma turma de amigos em plena pandemia, sem nenhum protocolo de segurança, tampouco o uso de máscaras, e classificou como ‘mimizentos’ os que questionam a necessidade do uso da peça, além de batizar a equipe como “turma do Covid”.

Claro, a reunião entre amigos rendeu uma enxurrada de críticas e em desabafo nas suas redes sociais nesta quarta-feira (29), o cantor sertanejo quebrou o silêncio em sua conta oficial do Instagram,  onde declarou que a publicação foi “um momento de ignorância” ao reconhecer o erro.

“Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando m*rda”, iniciou.

Ao prosseguir, ele destacou que a publicação era uma brincadeira e seu único intuito é levar alegria aos milhares de seguidores que o acompanha. “Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando merda. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira”, acrescentou.

“Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente”, lamentou Zé Neto. O cantor sertanejo, mais uma vez, reconheceu o erro: “Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo”.