fbpx
Pular para o conteúdo

Três semifinalistas já definidos pela Copa Divinópolis

Image

Apenas uma partida das quartas de finais não foi realizada no final de semana. O jogo entre FA Odontologia e MDV teve de ser adiado pela chuva exatamente no horário da partida marcada para o campo do Jusa Fonseca. Zinabre, Coelho Radiadores e Valência aguardam o resultado para saber quem vai enfrentar quem na semifinal.

A equipe da Coelho Radiadores venceu o Peixe Lages no jogo de quem errasse menos se classificava. Infelizmente o time do Peixe errou uma vez, mas suficiente para ficar fora da competição. Laginha cobrou falta e no rebote do goleiro Felipe fez o gol da classificação. A lição para a equipe do Peixe é aproveitar as oportunidades. Para Coelho Radiadores  é expectativa para saber quem será o próximo adversário.

Já a equipe do CFC teve um dia ruim, enquanto a equipe do Zinabre segue embalada em várias competições. Assim o placar no tempo normal de 5×1, mas houve falhas inexplicáveis e jamais vistas na história do Canabis. Nas penalidades o time do bairro Icaraí venceu por 5×4. Neste jogo Roxinho da equipe do zinabre merecia a luva e chuteira de ouro.

Por fim a equipe do Valência venceu o Chapecoense por 2×0. Assim a equipe chega a semifinal e com grande qualidade.