fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Serviços de limpeza e tapa-buracos retornam às atividades no centro industrial

Serviços de limpeza e tapa-buracos retornam às atividades no centro industrial

Image

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Diretoria de Operações, Transporte Infraestrutura dos Centros Industriais, em parceria com a Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop), retomou, nesta quarta-feira (29/04), os serviços de tapa buracos e limpeza, paralisados devido à pandemia de Coronavírus. A partir desta semana, as atividades serão realizadas nos bairros Icaraí e Centro Industrial.

 

 A ação foi intensificada, priorizando as vias centrais de maior movimentação, as de acesso ao município e linhas do transporte coletivo. No Centro Industrial, já foi realizada o tapa-buracos nas rotatórias e principais ruas. “Os bairros Icaraí e Centro Industrial possuem uma grande movimentação de veículos, principalmente de caminhões e carretas. Por isso se faz necessário a execução dos serviços, para proporcionar mais acessibilidade nas vias de acesso”, ressaltou o prefeito Galileu Machado. Segundo ele, o trabalho faz parte da recuperação de vias em acontece toda a cidade.

 

O Diretor de Operações, Transporte e Infraestrutura dos Centros Industriais, José Maria, esclareceu que os serviços vão abranger outros bairros da região. “O nosso objetivo é estender as operações para os bairros próximos, como o Candidés e o São Simão. Inicialmente, nós estamos priorizando as principais ruas e as que possuem um maior tráfego”, concluiu.