Região do Hospital do Câncer deverá sofrer novas alterações no trânsito

Postado em 14/09/2019 8:29

Durante a reunião semanal da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública (Acasp), o delegado regional de Divinópolis, Dr Leonardo Pio, solicitou ao Secretário de Trânsito, Transportes e Segurança Pública (Settrans), uma atenção especial a região do Hospital do Câncer. Segundo o delegado houve vários veículos rebocados, de pessoas que faziam o tratamento e nem são residentes na cidade. Ao terminar o procedimento médico, ainda foram para a delegacia resgatar os carros.

O secretário afirmou já ter melhorado a questão local, mas com ruas estreitas é muito difícil conseguir mais vagas de estacionamento, vai solicitar novos estudos para amenizar a situação. Ainda afirmou que o trânsito lá tem uma característica especial, pois um veículo estacionado em lugar impróprio atrapalha a circulação de ambulâncias. Cel Marcelo Augusto não fechou questão, e prometeu uma dedicação especial ao fato.

 

A Settrans também foi questionada pelo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Divinópolis. Irajá Nogueira falou do acidente sofrido e das medidas tomadas após o fato. Lamentou ter sido um dos 50 acidentados lá e somente após questionar a prefeitura, a rotatória ser instalada. Prometeu uma campanha intensa com novas cobranças, desde os buracos nas ruas a locais perigosos para os condutores de veículos.

A próxima reunião da Acasp será exatamente na Secretaria de Trânsito, dia 18, às 7hh30min. Aberta ao público. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com