fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • Problemas no calçamento da Estrada de Buritis geram dificuldades para motoristas

Problemas no calçamento da Estrada de Buritis geram dificuldades para motoristas

Image

Obra de pavimentação mal executada causa transtornos na Estrada de Buritis em Divinópolis
Obra de pavimentação mal executada causa transtornos na Estrada de Buritis em Divinópolis

A redação de jornalismo do Sistema MPA de comunicação recebeu dos moradores da comunidade de Buritis um pedido de socorro, um caminhão teve dificuldades para passar na estrada, local que recebeu calçamento recentemente pela prefeitura de Divinópolis. De acordo com relatos de moradores, as pedras utilizadas no calçamento se soltaram, o que causou problemas para o tráfego de veículos.

A obra de pavimentação da Estrada de Buritis foi realizada pela prefeitura de Divinópolis, com o objetivo de melhorar a infraestrutura local e oferecer mais conforto e segurança para os moradores e motoristas que transitam pela região.

No entanto, segundo relatos de moradores, o calçamento foi executado de forma inadequada, o que resultou na soltura das pedras. Além do prejuízo causado ao caminhão, a situação também representa um risco para a segurança dos motoristas que trafegam pelo local.

Diante da situação, nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura de Divinópolis para obter mais informações sobre a obra e os problemas relatados pelos moradores. A comunicação oficial informou que a equipe da SEMSUR já está no local fazendo os reparos necessários.

O posicionamento das autoridades responsáveis pela obra sobre o assunto é importante e também as medidas para solucionar o problema de forma breve. Afinal, a segurança dos moradores e motoristas que utilizam a Estrada de Buritis deve ser sempre uma prioridade para a prefeitura de Divinópolis.