fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Trânsito
  • População manifesta pedindo passarela nas obras da MG-050 em Divinópolis

População manifesta pedindo passarela nas obras da MG-050 em Divinópolis

Image

A população especialmente do bairro Lagoa dos Madarins, mas também Icaraí e toda a região estão se manifestando por conta das obras da MG-050, a reivindicação é simples, querem uma passarela. 

O bairro Lagoa dos Mandarins ficará separado do Icaraí pela rodovia, o local já era de extremo risco, mas com as obras pirou muito. É obrigada a conviver com o perigo, praticamente todos os dias tem acidentes, seja de pequena ou grande proporção, além do trânsito infernal todas as tardes, de segunda a sexta-feira.

Hoje,logo no início da manhã um acidente moto e bicicleta, seguido de atropelamento do motociclista por uma carreta, na MG 050, foi a gota d’água para a união das pessoas no sentido de sensibilizar as autoridades dos riscos que o povo sabe muito quais são.

Neste acidente da manhã de hoje (29) o motociclista morreu. Mais uma vítima da rodovia e da ausência de um local adequado para o ciclista passar com segurança. 

Vale lembrar que a população não é contra a realização das obras, mas sim o descaso de não pensar nas pessoas e fazer um projeto que não tem a passarela para pedestres.