fbpx
Pular para o conteúdo

Terceira rodada do Campeonato Amador de Divinópolis sofre alteração

Image

Terceira rodada do Campeonato Amador Unimed de Divinópolis sofre alteração com adiamento de jogo
Terceira rodada do Campeonato Amador Unimed de Divinópolis sofre alteração com adiamento de jogo

O jogo entre Tupy e Amigos da Lajinha, que estava programado para a terceira rodada do Campeonato Amador Unimed de Divinópolis, foi adiado. O motivo foi o falecimento do filho do atleta Pedro Henrique, da equipe do Amigos da Lajinha.

A terceira rodada da competição continua com seis jogos programados para o próximo final de semana. No sábado, a rodada dupla no estádio Pelezinho, bairro Afonso Pena, será entre Zinabre e MH às 14h, seguido de Peixe Lajes x Só Radiadores. Ainda no sábado, no campo do Jusa Fonseca, Valência x FA Odontologia se enfrentam em uma revanche pela Copa Divinópolis, onde o Valência saiu-se melhor.

No domingo, dois jogos estão programados para as 9h30min, em Carmo do Cajuru, Estádio Batista Leite o jogo entre Sport x Ajax, enquanto Azulão Boca Jusa x Milan Del Rei jogam no Jusa Fonseca. Já na comunidade rural do Quilombo, em Divinópolis, Proletários Uemg x Ferroviário se enfrentarão.

Na tarde de domingo, no campo do Flamengo, Ouro Verde receberá o Independente de São Sebastião do Oeste. É importante ressaltar que os jogos das equipes eliminadas por indisciplina serão contabilizados como 1×0 para o adversário.

Por isso, é fundamental que as equipes se concentrem em jogar bem e respeitar as regras do campeonato. Com tantos jogos emocionantes e disputas acirradas, vale a pena conferir a classificação, pois os jogos do Liberdade, Vasco de Marilândia e Chapecoense serão mantidos os resultados obtidos até o momento.

Com tantos jogos emocionantes e disputas acirradas, o Campeonato Amador Unimed de Divinópolis promete ser um verdadeiro sucesso. Que vença o melhor!

A classificação está disponível no link abaixo.


https://www.sistemampa.com.br3/esporte/futebol-amador/campeonato-amador-de-divinopolis-agita-final-de-semana-com-terceira-rodada/