fbpx
Pular para o conteúdo

Saiba como recuperar fotos e arquivos deletados

recuperar fotos e arquivos

Quem nunca se sentiu desamparado ao perceber que apagou sem querer algum arquivo do celular? Porém, já é possível recuperar fotos e arquivos que foram deletados. A especialidade da empresa de tecnologia Professor Xis, que atua há 20 anos no seguimento, é resgatar dados. 

Para quem fez a sincronização dos aparelhos com o Google Fotos, é possível resgatar acessando a pasta lixeira do menu deste aplicativo. Contudo, para quem deletou arquivos, áudios ou até mesmo documentos de trabalho, é importante recorrer a um profissional

À primeira vista você pode querer recorrer a alguém que faça manutenção em celulares e computadores, porém, recuperar fotos e arquivos  é um trabalho que exige equipamento e conhecimento de especialistas. Dessa forma a empresa Professor Xis se especializou em recuperar dados de HDs externos, computadores, tablets, notebooks, celulares, cartão de memória, DVR e circuito interno de imagens. 

Ouça abaixo a entrevista com o responsável Ygor Colen, que destaca principalmente, o sigilo das informações e privacidade do serviço:

 

Serviço:

www.professorxis.com.br

@professorxis 

(37)98414-2365
 [email protected]