Técnica de enfermagem é morta carbonizada após tentar comprar diploma de medicina falso em Araguari

Postado em 28/08/2019 9:28

Técnica de enfermagem é morta carbonizada após tentar comprar diploma de medicina falso em Araguari

Nessa segunda-feira (26), o corpo de uma técnica de enfermagem, de 42 anos, foi encontrado carbonizado em Araguari, na região do Triângulo Mineiro.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o crime aconteceu uma semana após a vítima suspeitar ter caído em um golpe de estelionato praticado por uma dupla de criminosos, que estavam prometendo um diploma falso de medicina para a mulher.

A vítima chegou a pagar R$ 16 mil durante as negociações. O delegado Daniel Azevedo informou que a vítima disse aos jovens que faria a denúncia do crime de estelionato. Logo, a dupla marcou um encontro com ela em Uberlândia.

Ainda conforme as investigações, os jovens doparam a técnica em enfermagem e a levaram para a cidade de Araguari, onde o corpo foi carbonizado.

No entanto, após denúncias, a ossada foi localizada abandonada às margens de uma represa na cidade. Os dois suspeitos foram detidos no bairro Planalto, em Uberlândia, nas casas das namoradas, com um revólver calibre 38 e também com uma réplica de arma de fogo.

A PC também disse que a vítima era natural de Patrocínio e trabalhava em Uberaba no Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Porém, a assessoria de comunicação informou que nos quadros do hospital não existe o nome da mulher registrado por nenhum dos vínculos de contratação.

Além disso, a investigação informou que a vítima pretendia trabalhar como médica no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia com o diploma falso.

fonte: https://www.portalamirt.com.br/gabi/tecnica-de-enfermagem-e-morta-carbonizada-apos-tentar-comprar-diploma-de-medicina-falso-em-araguari/

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com