fbpx
Pular para o conteúdo

Super clássico mineiro no brasileiro. Cruzeiro x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

Eliminados na Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite, ao vivo, a partir das 17h30 com o Abre o Jogo e às 18h30 a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O duelo será disputado no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pois o Mineirão está locado para uma evento musical. Outra opção para a partida, o Independência vai receber o jogo entre América e Corinthians, também neste sábado, pelo Brasileirão.

O Cruzeiro ocupa a sexta posição do Brasileirão, com 13 pontos, e pode ultrapassar o rival, Atlético, em caso de vitória. O time do técnico Pepa vem de eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio, no Mineirão. A Raposa amarga a sequência de quatro jogos sem vitória na temporada.

O Atlético também deu adeus à Copa do Brasil, na última quarta-feira, ao ser derrotado nos pênaltis pelo Corinthians. O Galo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Depois do clássico, o Atlético viaja ao Peru para enfrentar o Alianza Lima, em jogo decisivo pela Libertadores.

O Cruzeiro vai para o clássico em busca de recuperação no Brasileiro. Para isso, Pepa deve fazer mudanças na parte ofensiva, em relação ao time que começou contra o Grêmio, na Copa do Brasil. No meio de campo, Mateus Vital tende a seguir, com a dúvida se Neto Moura retorna ou Wallisson continua. No ataque, Bruno Rodrigues e Gilberto devem reassumir suas funções nas vagas de Stênio e Dourado, respectivamente.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Wallisson  e Mateus Vital; Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto. Técnico: Pepa.

Pendurados: Gilberto, Lucas Oliveira, Matheus Jussa, William, Wesley.

O Atlético não terá o meia Zaracho e o atacante Pavón, além de outros jogadores que já estavam no departamento médico. A dupla argentina está suspensa. Por outro lado, Guilherme Arana está relacionado pelo técnico Eduardo Coudet. O lateral esquerdo fica novamente à disposição após quase nove meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Coudet, que optou por deixar alguns titulares no banco de reservas contra o Corinthians, promoverá retornos à equipe.

Provável Atlético: Everson; Bruno Fuchs, Nathan Silva, Jemerson e Rubens; Battaglia, Edenilson, Hyoran e Patrick; Hulk e Paulinho. Técnico: Eduardo Coudet.

Pendurados: Hulk, Hyoran, Otávio, Saravia e Vargas.

Arbitragem: Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (FIFA/DF), Assistente 1: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA/CE), Assistente 2: Kléber Lúcio Gil (SC), VAR: Wagner Reway (VAR-FIFA/PB), Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).