fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Internacional
  • Site que ‘previu’ mortes da Rainha Elizabeth e de Pelé em 2022 aponta Yoko Ono e Tina Turner como possíveis óbitos para 2023

Site que ‘previu’ mortes da Rainha Elizabeth e de Pelé em 2022 aponta Yoko Ono e Tina Turner como possíveis óbitos para 2023

Image
The DeathList

Vovó já dizia: “Tem doido para tudo”. Pois um polêmico site, que anualmente ‘prevê’ a morte de 50 celebridades, escolheu os seus ‘favoritos’ para 2023.

Depois de ‘acertar’ 12 óbitos em 2021 e 14 passamentos em 2022, o The DeathList este ano aponta Yoko Ono, artista e viúva de John Lennon, e a cantora Tina Turner como possíveis mortes famosas.

No ano passado o site previu com precisão 14 mortes, incluindo o falecimento da Rainha Elizabeth II e do Rei do futebol Pelé, mortos em setembro e dezembro, respectivamente.

O ator Dick van Dyke (‘Mary Poppins’ e ‘Uma Noite no Museu’), de 98 anos, que por oito vezes foi ‘lembrado’ pelo site, figura no primeiro lugar da lista, mesma posição do ano passado.

The DeathList

“Este é o DeathList 2023. DeathList é uma lista de 50 celebridades escolhidas pelo comitê do DeathList, antes do início do ano, pelo fato de poderem morrer durante o ano. As regras do DeathList são as seguintes:

Os candidatos devem ser famosos o suficiente para que sua morte seja relatada com segurança pela mídia do Reino Unido; 

Os candidatos não podem ser famosos apenas pelo fato de estarem prestes a morrer e apenas 25 candidatos podem reaparecer da lista do ano anterior. DeathList 2022 marcou respeitáveis ​​14 mortes, embora o recorde seja de 20. Esperamos que DeathList 2023 possa produzir um desempenho sólido.”