O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e da Região Centro Oeste lançou nesta semana o webapp para facilitar o Recadastramento dos servidores públicos municipais, e também a filiação para aqueles que têm interesse. O aplicativo vai trazer comodidade e conforto para os servidores.
O Sintram iniciou em maio deste ano a campanha de “Recadastramento”, que tem como objetivo atender as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados. O recadastramento é obrigatório para todos os filiados. Desde o início da ação o Sindicato visitou cidades da sua base de atuação, e realizou a campanha em setores da Prefeitura de Divinópolis, e no Centro Administrativo.
O Sintram criou um aplicativo onde além de fazer o seu Recadastramento, o servidor que não é filiado pode se associar ao Sindicato. O aplicativo, que pode ser acessado no site do Sintram, e está também disponível nas lojas virtuais de forma gratuita. A diretoria ainda ressalta que quem se cadastrar ou se filiar até o dia 25 de outubro poderá participar do sorteio de prêmios que será realizado no dia 27 de outubro.
No dia 27 de outubro o Sintram realizará o sorteio de uma TV Smart de 43 polegadas, uma Air Fryer, um celular e um notebook em comemoração ao Dia do Servidor Público, poderá participar do sorteio quem fizer o seu Recadastramento até a data limite. O sorteio será realizado ao vivo, pelo Instagram do Sintram. É de suma importância que o servidor guarde o seu protocolo de Recadastramento, pois o sorteio será feito por este número.















