Simone, do duo com Simaria, cai no choro

Postado em 17/01/2020 7:20

View this post on Instagram

"Amar é ficar feliz com a felicidade do outro." ♥️🥰 To tão feliz pro você meu amor ♥️

A post shared by Kamone ♥️ (@loveskamone) on

Simone, do duo com a irmã Simaria, que está passando alguns dias de descanso nos Estados Unidos, resolveu tirar um tempo para cuidar de sua própria vida e realizar um sonho.

A sertaneja, que nunca escondeu a admiração que sente pela cantora canadense Céline Dion, aproveitou para curtir uma apresentação do ícone musical. Através de suas redes sociais, Simone contou que iria realizar o sonho de ver um show da diva: “Eu amo, sou apaixonada infinito. Para mim, voz igual a dela é bem difícil, de tão incrível. Vou realizar esse sonho”, iniciou a cantora.

Durante a noite, a celebridade foi compartilhando momentos da apresentação, desde o seu início, que começou um pouquinho atrasado: “Eu estou na frente do palco, vocês não estão entendendo. Nove minutos atrasada, já. Será que é isso que vocês sentem, também? Agonia. Agonia! Mas vai dar certo, no final, tudo dá certo. Eu não dou conta, gente. Que maravilhosa, vocês não estão entendendo.

Para concluir, após a apresentação, com lágrimas no rosto, Simone fez muitos elogios a Céline Dion: “Igual essa mulher, eu nunca vi. É uma ignorância de voz… Muito boa, poderosa, maravilhosa, muito diva, muito incrível, precisa. Nunca vi nada igual. Não sei nem o que falar. De tão maravilhoso e especial que isso foi em minha vida”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!