fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Show de Emmerson Nogueira é adiado, confira os detalhes

Show de Emmerson Nogueira é adiado, confira os detalhes

Image
show emmerson nogueira

Prezados clientes e fãs;

Seguindo a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) e Ministério da Saúde, a Print Produções e Eventos, junto ao staff do cantor Emmerson Nogueira, optou pelo adiamento do evento, antes programado para acontecer no dia 04 de abril, na Sede Campestre do Divinópolis Clube. Desta forma, foi acertada, entre o artista e a produção do evento, a data de 05 de dezembro para a realização do show.

A decisão de adiamento faz parte da medida preventiva em relação ao aumento dos casos do Coronavírus (COVID-19), uma vez que Divinópolis é a única cidade do estado que está classificada no grau 2 de risco, onde a contaminação pode ser feita por transmissão local. Assim, a Print Produções e Eventos, pensando no bem estar do público e dos fãs do cantor, definiu em conjunto com o cantor a data de 5 de dezembro para a apresentação em Divinópolis.

IMPORTANTE

JÁ ADQUIRIU SEU INGRESSO? Se sim, sua entrada terá validade para a nova data e ele poderá ser utilizados normalmente para entrar no evento.

ADQUIRIU E NÃO PODERÁ COMPARECER? Quem havia adquirido o ingresso para o dia 04 de abril e não poderá comparecer na nova data (05 de dezembro), a Print Produções e Eventos fará o ressarcimento integral do ingresso, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Este ressarcimento será feito com data e local marcados pela empresa, e deverá ocorrer a partir do início do segundo semestre devido ao processo de isolamento social determinado pela OMS para as próximas semanas/meses.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelas redes sociais (Instagram e Facebook – Print Produções e Eventos) ou pelo whatsapp 37 9 8806 6260. Contamos com a compreensão de todos.

Print Produções e Eventos

show emmerson nogueira