fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Servidor da Câmara de Divinópolis morre aos 36 anos, por complicações da Covid 19

Servidor da Câmara de Divinópolis morre aos 36 anos, por complicações da Covid 19

Câmara emite nota de pesar pela morte do servidor Marcus Pedroso por complicações da Covid 19
Foto Assessoria Câmara Divinópolis/Câmara emite nota de pesar pela morte do servidor Marcus Pedroso por complicações da Covid 19

Câmara emite nota de pesar pela morte do servidor Marcus Pedroso por complicações da Covid 19
Foto Assessoria Câmara Divinópolis/Câmara emite nota de pesar pela morte do servidor Marcus Pedroso por complicações da Covid 19

Morreu na noite de segunda-feira (05 de Julho de 2021), o Técnico Legislativo de Informática da Câmara Municipal de Divinópolis, Marcus Vinicius Paim Pedroso, por complicações da Covid-19.

Marcus tinha 36 anos e estava internado há alguns dias, após ter contraído a Covid-19. Na segunda-feira, seu quadro clínico agravou. Marcus foi submetido a várias sessões de hemodiálise durantes as últimas semanas, entre outros procedimentos para tentar reverter o quadro. No entanto, ele não resistiu.

Ao tomar conhecimento do triste fato, o Presidente da Câmara, vereador Eduardo Print Junior emitiu nota de pesar. Veja nota na íntegra:

“É com grande tristeza que recebo a notícia do falecimento do nosso servidor Marcus. Funcionário da Câmara Municipal desde 14 de janeiro de 2015, ele era um funcionário exemplar, sempre cuidadoso e atencioso com os colegas de trabalho.

O servidor era da cidade de Formiga, mas cumpria todas as atividades na Casa de forma incontestável e paradigmal. No período que com ele convivemos na Câmara Municipal de Divinópolis, Marcus, exerceu, com muita competência e dedicação,  seu trabalho e deixou marcado a sua presteza e tranquilidade no dia a dia.

Sua partida entristece muito nosso Legislativo, que sentirá muito sua falta. Por isso, em nome dos Vereadores de Divinópolis, dos servidores que conviveram com Marcus na Câmara Municipal, manifesto nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos e determino luto de três dias e bandeiras a meio-mastro, em homenagem ao servidor Marcus Vinicius Paim Pedroso.

Vereador Eduardo Print Jr.
Presidente da Câmara Municipal