fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Série sobre goleiro Bruno e Eliza Samúdio deve chocar logo na primeira cena

Série sobre goleiro Bruno e Eliza Samúdio deve chocar logo na primeira cena

Image
Bruno; Eliza Samúdio – Reprodução

A triste história de Eliza Samúdio será contada pelos olhos da profissional de forma que possibilite ao telespectador entender mais detalhes da relação da modelo com o goleiro Bruno, o responsável pela morte de Eliza.

Amora pretende chocar logo na primeira cena da série. De acordo com a coluna de Leo Dias, logo de cara aparecerá o momento em que Eliza foi devorada por cães da raça rottweiler. A produção será inspirada no livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio”.

A série da Rede Globo colocará a atriz Vanessa Giácomo para viver Eliza. Na época em que o crime aconteceu, em 2010, a modelo tinha 25 anos e até hoje o corpo não foi encontrado. As investigações apontaram para o esquartejamento do corpo.

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, o projeto, que envolve um dos crimes mais conhecidos nacionalmente, teria sido disputado pela plataforma de streaming Netflix, que ofereceu mais dinheiro pela série. Apesar da tentativa, quem levou a melhor foi a Rede Globo.

A série sobre a morte de Eliza Samudio não é o primeiro projeto de Amora Mautner. A diretora já comandou a série ‘Assédio’, outro sucesso da emissora platinada, que tratava dos abusos cometidos pelo ex-médico Roger Abdelsmassih. Assim como ‘Assédio’, a história de Eliza deve ganhar um tom de tristeza e crueldade, da mesma forma que aconteceu na vida real.

A produção sobre o goleiro Bruno e a modelo Eliza Samudio ainda não tem data prevista para estrear.