
A equipe do Paris estreou no Torneio do Choro com vitória sobre o PSG, o jogo terminou 3×0 e assim, com três pontos conquistados e três gols de saldo, assume a liderança que era do Bem Bolado. O confronto entre eles será no dia 28 de janeiro. Na próxima rodada o Paris vai encarar o Bem Bolado e o PSG enfrenta o Unidos FC.
O time do Paris usou duas equipes, portanto a partida de estreia foi uma avaliação, além do elenco que se tem para a disputa, também para competições mais longas. Esse é um dos objetivos da competição, ser uma espécie de pré-temporada.
Outro detalhe da partida que se iniciou com tempo nublado, choveu muito e depois o sol brilhou forte. Campeonato de verão é assim mesmo, tem de ser bom em qualquer tempo.
Próxima
rodada
Sábado dia
14 a partir das 14h: Bem Bolado x Paris e logo depois PSG x Unidos
FC
Domingo
dia 15, a partir das 8h30min: Coelho Radiadores x Real Madrid,
América MH x Colômbia, Costas x Zinabre e Peixe Lajes x
Baianos.















