Publicidade

Secretaria de Esporte retoma o planejamento do projeto Divino Esporte

Postado em 06/07/2020 10:17

A secretaria de Esportes em Divinópolis da sequência neste mês de julho a implantação do projeto Divino Esporte. A instalação de academias ao ar livre nas praças é uma proposta de incentivar saúde. Além da estrutura a iniciativa visa promover aulas gratuitas com alongamentos e aulas de danças que serão ministradas por educadores físicos da Semej.

O início das atividades será de acordo com a liberação da prática pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). As primeiras academias foram instaladas na Praça da Independência e na Praça CEUs, no bairro Nossa Senhora das Graças. Outros pontos como Praça Dom Cristiano , Praça dos Ipês, no bairro Santa Rosa e o Centro Esportivo do bairro Planalto, serão contemplados pelo projeto.

A Praça da Independência ganhará também iluminação que permitirá uma melhor utilização da quadra para a prática de esportes. As instalações começariam no início do ano, mas devido ao quadro de pandemia mundial, foi interrompida até a elaboração de um planejamento que possibilite a realização sem risco.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!