fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Veja os atrasados para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Veja os atrasados para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Image

Pessoas que ainda não completaram o seu ciclo vacinal das vacinas Astrazeneca, Coronavac e Pfizer. ainda tema chance para a segunda dose da vacina Pfizer e Astrazeneca à todos que estão atrasados com a vacinação.

A Prefeitura informa também, que amanhã (15/10) até às 16h, haverá a dose reforço do imunizante Pfizer para idosos e profissionais da saúde.

De acordo com os dados fornecidos pela Semusa, até ontem (13/10) estavam atrasados para a segunda dose da vacina Astrazeneca: 3.538 pessoas; da vacina Coronavac: 4.070 pessoas e para a vacina Pfizer: 1.486 pessoas.

As pessoas que estão com a segunda dose de Pfizer atrasada ou que estão com a primeira dose agendada ou atrasada, deverão se encaminhar amanhã (15/10), de 8h às 16h, para o drive thru do Centro Administrativo da Prefeitura.

Aqueles que precisam vacinar a segunda dose de Astrazeneca, podem se encaminhar amanhã (15/10) para o drive do Divinópolis Clube ou sábado (16/10) no mesmo horário, para o drive do Divinópolis Clube e do Centro Administrativo.

Para aqueles que precisam vacinar a segunda dose de Coronavac, as datas serão disponibilizadas, assim que o Município de Divinópolis receber vacinas da marca.