fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Veja o cronograma de vacinação do Covid-19  de 29 de novembro a 3 de dezembro

Veja o cronograma de vacinação do Covid-19  de 29 de novembro a 3 de dezembro

Image

Veja as datas, locais e imunizantes que serão aplicados contra a Covid-19, nos próximos dias. Nesta segunda-feira (29/11), no Centro Administrativo, haverá a vacinação com o imunizante Pfizer para aplicação de segunda dose de pessoas que possuem agendamento e vacinação de quem está com dose em atraso. No mesmo dia, no Pátio da Emop haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada e também para quem está com dose em atraso.

Na terça-feira (30/11), no Centro Administrativo, haverá aplicação de Pfizer, em quem está com a segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro. No pátio da Emop, também haverá aplicação de Pfizer em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Na quarta-feira (1/12), haverá a vacinação no Centro Administrativo, o imunizante utilizado será o Pfizer, para as pessoas que estão com a segunda dose agendada, para quem está com a dose em atraso e para quem deseja adiantar a dose que iria tomar no dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Já na quinta-feira (2/12) haverá vacinação no Centro Administrativo, com o imunizante Pfizer, a dose será aplicada em quem está com segunda dose agendada, também em quem está com a dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Na sexta-feira (3/12), no Centro Administrativo, haverá aplicação de Coronavac, Astrazeneca e Pfizer, em quem está com segunda dose agendada, vacinação de quem está com dose em atraso e adiantamento da dose para quem iria tomar do dia 20 de novembro ao dia 16 de dezembro.

Nos dois locais de vacinação, em todos esses dias, o horário de funcionamento é das 8h às 16h. Sendo fundamental que todos estejam em posse de um documento de identidade com foto, Cartão SUS, Cartão da Unidade de Saúde, Caderneta de Vacinação e comprovante de endereço.  A falta de qualquer um destes documentos impossibilitará a vacinação. É essencial a presença de um adulto acompanhando o adolescente para que a vacinação possa ser realizada.