fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Veja a situação da pandemia do novo coronavírus em Nova Serrana

Veja a situação da pandemia do novo coronavírus em Nova Serrana

Image

O Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde de Nova Serrana atualiza, nesta terça-feira, dia 28 de abril, as informações sobre coronavírus em Nova Serrana.

Até o momento, em um total de 566 casos notificados, 78 são considerados suspeitos, 39 casos já foram descartados por exame (negativo) e 442 tiveram alta após período de quarentena/monitoramento.

Três casos foram confirmados por exame laboratorial particular e/ou teste rápido. O último caso confirmado trata-se de uma paciente do sexo feminino de 32 anos.  Três pacientes com casos suspeitos está em internação hospitalar. Dois internados no Hospital São José e um hospitalizado fora do município.

Um óbito foi confirmado por exame por Covid-19 e dois óbitos ocorridos em Nova Serrana foram descartados por exame (negativo para Covid-19); uma paciente do sexo feminino de 69 anos e um paciente do sexo masculino de 98 anos que faleceu em Nova Serrana, mas era residente na cidade de Leandro Ferreira. 

Todos os 78 casos suspeitos seguem o protocolo do ministério da Saúde, com isolamento domiciliar e monitoramento; todos os pacientes estão bem clinicamente.