Publicidade

Suspeito de ter coronavírus foge do hospital em BH

Postado em 15/03/2020 9:35

Um homem de 44 anos que está com suspeita de novo coronavírus fugiu na madrugada deste sábado (14) do hospital Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ele aguardava os exames que poderiam diagnosticá-lo com a doença.

A unidade precisou fazer um boletim de ocorrência, já que se trata de um risco à saúde pública. Segundo a Polícia Militar (PM), o paciente regressou de uma viagem à Alemanha no dia 6 de março.

No dia 9, ele começou a apresentar sintomas gripais, e no dia 11, estes se agravaram, com relatos de tosse, coriza, dor de garganta e fraqueza. Mas apenas nessa sexta-feira (13) ele procurou o hospital.

Advertisement

Já no começo da madrugada deste sábado, após realizar os exames que podem diagnosticá-lo com a Covid-19, os funcionários constataram a sua ausência.

A suspeita é que ele tenha arrancado a pulseira identificadora e saiu pela portaria, como se fosse um visitante. Antes de sair, ele havia comentado que tem crise de pânico e ansiedade, e estava muito desconfortável com a situação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!