fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • SESI oferece condições especiais para teste de Covid-19 para indústria

SESI oferece condições especiais para teste de Covid-19 para indústria

Image
Presidente Regional, Eduardo Soares fez o teste para Covid-19, deu negativo

Com condição especial para a indústria, o SESI vem disponibilizando teste rápidos para detecção da COVID-19. O valor agora é R$ 85,00 para todos os segmentos industriais. Pessoas físicas também podem realizar o teste; o pagamento é via cartão de crédito e o valor é R$ 100,00, podendo ser dividido em três vezes no cartão. No Centro-Oeste, a FIEMG já comercializou quase três mil testes nos últimos meses.

De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, facilitar o acesso ao teste ajuda no combate à pandemia, evita o contato direto de indivíduos infectados e atua na redução da sobrecarga do Sistema de Saúde. “O intuito é fazer com que a retomada das atividades econômicas se dê de forma segura e mais consistente”, afirmou.

O teste rápido de COVID-19 IgG/IgM é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa de anticorpos IgG e IgM para 2019-nCoV em amostra de sangue total, soro ou plasma.

Segundo a primeira avaliação de ensaios de proficiência para métodos de detecção do SARS-CoV2 (COVID-19), o laboratório Hi Technologies (HILAB), laboratório utilizado pelo SESI, possui 100% de adequação por kit de TLR no Ensaio de Proficiência pra IgG e IgM na categoria TLR pela Controllab, que avaliou os testes PCR e sorológicos dos principais laboratórios do país.

Mais informações e agendamento do teste pelo telefone (37) 3212-7739.

Presidente Regional, Eduardo Soares fez o teste para Covid-19, deu negativo