fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Será reaberto cadastramento para vacinação da Covid-19 para maiores de 65 anos

Será reaberto cadastramento para vacinação da Covid-19 para maiores de 65 anos

Image

Será reaberto na tarde de hoje (17/04), a partir das 18h, o cadastramento para vacinação contra a Covid-19, de idosos de 65 anos ou mais, moradores de Divinópolis. Esse cadastramento estará disponível no site da Prefeitura (www.divinopolis.mg.gov.br ) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19.

A vacinação será no sistema de drive thru, e o local será indicado no comprovante de cadastro, podendo ser no Centro Administrativo ou no Divinópolis Clube. Também no comprovante haverá o horário marcado no qual basta o idoso ir para ser imunizado. 

Importante levar um documento de identidade com foto; um comprovante de endereço; a carteira do SUS ou da unidade de saúde. O idoso que ainda não tem cadastro no SUS poderá fazer o documento e recebê-lo impresso na hora.

Em razão do momento delicado que passamos, em que muitas famílias passam por necessidades de cunho material e, principalmente, alimentar, a Prefeitura de Divinópolis lança uma campanha para arrecadação de alimentos. Assim, aquelas pessoas que se dirigirem aos postos de vacinação por meio de drive thru, se sensibilizarem com a situação e quiserem fazer a doação de alimentos não perecíveis, os mesmos serão remetidos para as famílias em vulnerabilidade através da Secretaria de Assistência Social.