fbpx
Pular para o conteúdo

Semusa informa documentação para vacinar contra a Covid-19

Image

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da Diretoria de Atenção à Saúde, informa aos cidadãos o que é necessário levar para ser vacinado contra a Covid-19.

Se faz parte do grupo prioritário de vacinação contra o coronavírus e tem o cadastro na unidade de saúde, deve levar o cartão de vacina e um documento de identidade com foto ou a carteirinha do SUS ou da unidade de saúde. Se não tem o cadastro na unidade de saúde, deve primeiro fazer este cadastro. Para isso, é necessário procurar a unidade de saúde mais próxima para realizar o cadastro que é bem simples, basta levar um documento de identidade com foto, CPF, cartão SUS (caso não tenha, será feito e impresso na unidade) e comprovante de endereço.

Com a carteirinha da unidade de saúde já é possível agendar a vacinação. Lembrando que, por enquanto, até a chegada de novas doses da vacina contra a Covid-19, este agendamento está sendo realizado apenas para quem tem mais de 90 anos, sem cadastro na unidade. Quem já tem o cadastro, as doses já estão reservadas. Profissionais de saúde continuam sendo vacinados pelas equipes do quadro móvel.