fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Sai o resultado de exame de criança que era suspeita de Covid-19

Sai o resultado de exame de criança que era suspeita de Covid-19

Image

Diante a informação que chegou até a redação do Sistema MPA de Comunicação na manhã desta quarta-feira (28), sobre morte de criança com suspeita de Covid 19 em Divinópolis, a reportagem entrou em contato a princípio com a assessoria da Prefeitura que informou que a notificação do hospital sobre a morte da criança, informa que esta tinha comorbidades. “Ainda não saiu o resultado do exame da criança para Covid 19. Enquanto a confirmação não é efetivada, ela entra como suspeita, por questões de protocolo. A criança é da cidade de Arcos”, disse assessoria da Prefeitura. O resultado saiu no início da tarde de hoje, é negativo.

Já em contato com a assessoria do Hospital, esta informou que morreu uma criança, mas o teste da Covid 19 não havia sido concluído, mas o teste rápido dessa criança deu negativo. “A criança estava como suspeita de COVID, porque todo paciente com algum tipo de doença respiratória entra como suspeita”, afirmou a assessoria do hospital.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/crianca-morre-em-divinopolis-com-suspeita-de-covid-19-resultado-de-teste-deve-sair-ainda-nesta-quarta/