Publicidade

Repressão ao coronavírus é responsabilidade de todos

Postado em 05/07/2020 12:24

Sair de casa somente se necessário e manter ao máximo o isolamento social. Alinhada às orientações das autoridades de Saúde e aos protocolos vigentes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) adota diversas medidas de prevenção à Covid-19, de forma a garantir a continuidade da prestação de serviço, mas com segurança. A contribuição do público também é fundamental nesse momento de combate.

A Delegacia Virtual, que já oferece mais comodidade ao cidadão, também em tempos de pandemia, torna-se uma aliada imprescindível. Situações de furto, perda de documentos e objetos, acidentes de trânsito sem vítima, dano, desaparecimento de pessoa, localização de desaparecido e localização de desconhecido devem ser registradas pela plataforma digital. Basta acessar o endereço delegaciavirtual.sids.mg.gov.br, preencher os dados, e a ocorrência é enviada ao usuário após triagem.

Para os demais casos, a recomendação é que o cidadão agende o dia e o horário de comparecimento à unidade policial. Dessa forma, é possível evitar aglomerações. Os contatos das delegacias estão disponíveis na aba “unidades” deste site. Serviços relacionado a veículos e habilitação também estão sendo retomados com as devidas cautelas.

A Polícia Civil está trabalhando de forma ininterrupta e conta com a colaboração de todos no enfrentamento ao coronavírus.

ihttps://www.youtube.com/watch?v=-3DkHi8we14

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!