fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Saúde
  • Prefeitura disponibilizará 186 vagas para castrações gratuitas de cães e gatos

Prefeitura disponibilizará 186 vagas para castrações gratuitas de cães e gatos

Image

A Prefeitura disponibilizará 186 vagas para castrações gratuitas de cães e gatos. Será possível realizar o cadastro através do App Divinópolis, na próxima segunda-feira (02/03), no primeiro dia útil do mês de março, a partir das 8h.

Para quem deseja realizar o agendamento para o procedimento cirúrgico, é necessário acessar a aba serviços e procurar por “Castração Animal”. Logo em seguida, basta seguir as orientações conforme indica o aplicativo.

 Serão castrados cães e gatos (fêmeas e machos), no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa). As cirurgias são realizadas, diariamente, por três veterinários. Após o procedimento, os animais de estimação repousam por cerca de meia hora.

 A pessoa que cadastrar seu pet e não comparecer no local para a realização da cirurgia ficará impossibilitada de marcar outro horário, nos próximos 60 dias.

 Crevisa está localizado na rodovia que liga Divinópolis à Carmo do Cajuru, Km 6, estrada que dá acesso às chácaras Beira Rio, sentido Getsêmani.