fbpx
Pular para o conteúdo

Prefeitura destaca ação na região dos bares em Divinópolis

Image

A Prefeitura de Divinopolis, através das secretarias municipais de Saúde, Trânsito e Transporte, Meio Ambiente em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Comissariado de Menores realizou uma operação de fiscalização nos locais de maior concentração de pessoas, na última sexta-feira (04/12).

Os locais fiscalizados na cidade foram a área central, bairro Interlagos e bairro Bom Pastor.

Os fiscais de postura do município emitiram oito autos de fiscalização, um auto de infração entregue e aproximadamente 20 estabelecimentos orientados e organizados.

A área central recebeu uma atenção especial devido a ocorrências de aglomerações no local. Foram realizadas interdição de ruas e seguranças. As ações tiveram foco em conter aglomeração, perturbação do sossego na área e fiscalização dos estabelecimentos quanto a regularidade de licenças e atendimento aos protocolos Covid-19 estabelecidos nos Decretos Municipais.

Segundo Janaína Costa, Coordenadora de Controle e Fiscalização de Alvarás além da região previamente definida as equipes de ação conjunta se deslocaram para outras áreas da cidade que tendem a favorecer a aglomeração e desrespeitarem as normas vigentes de segurança para o Coronavírus, dentre eles temos o bairro Interlagos e Bom Pastor. ” a operação foi um sucesso e vamos continuar realizando mais durante todo o mês. As operações continuam pela cidade, visando manter o bem estar da população nesses espaços e o cumprimento das regras vigentes”, completa