fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Pessoas com mais de 50 anos podem receber dose de reforço contra a covid-19 desde que tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias

Pessoas com mais de 50 anos podem receber dose de reforço contra a covid-19 desde que tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias

Image

A Prefeitura de Divinópolis informa a população sobre a abertura do cadastro para a dose de reforço, da vacina contra a Covid-19, em pessoas de 50 anos ou mais, que já tenham tomado a segunda dose há mais de 180 dias.

O cadastro pode ser feito hoje, a partir de 17 horas, através do site da Prefeitura (www.divinópolis.mg.gov.br) e ou no APP Divinópolis – Opção Vacinação Covid-19. Este público será vacinado nas unidades de saúde dos bairros Afonso Pena e Sagrada Família. A vacinação será realizada na segunda-feira (19/10) e o imunizante será o Pfizer.

É importante lembrar que só será imunizado a pessoa que tenha mais de 180 dias da aplicação da segunda dose e que tenha 50 anos ou mais. No dia da vacinação, a pessoa deve ter em mãos: documento de identidade com foto; Carteira do SUS; Cartão da Unidade de Saúde, Cartão de Vacina e comprovante de endereço.

 

Idosos Acamados

 

Pessoas acamados com mais 50 anos ou com dificuldade de locomoção, moradores de Divinópolis, já tenham mais de 180 dias que receberam a segunda dose, podem solicitar a vacinação domiciliar, através do telefone 3229-6870 ou pelo WhatsApp (37) 99105 0016.