Publicidade

Onda Vermelha: Divinópolis acata decisão estadual e regional

Postado em 30/12/2020 18:07

A Prefeitura de Divinópolis vai acatar a recomendação do Comitê Estadual para o combate a Covid-19 e decretará a Onda Vermelha do Programa Minas Consciente, a partir do próximo sábado (02/01/2021). A nota oficial da Superintendência Regional de Saúde destaca que o cenário atual da pandemia de COVID-19 no estado de Minas Gerais é de alerta, apontando crescimento no número de casos e óbitos pela doença nas últimas semanas. Isso exige ainda mais cautela em relação às ações de distanciamento social, bem como a necessidade dos municípios agirem de forma alinhada, já que a resposta assistencial segue uma lógica regional.

O decreto será publicado no site oficial da Prefeitura de Divinópolis nesta quinta-feira (31/12) e na edição de segunda-feira (04/01) no diário oficial dos municípios mineiros.

Nossa reportagem entrou em contato com o assessor de imprensa do prefeito eleito Gleidson, para saber a posição que o governo dele assumira em 01/01/2021 em relação ao fechamento do comercio, até o fechamento desta matéria não tínhamos recebido tal resposta. Quando recebermos faremos uma atualização do assunto.

Advertisement

Futuro Secretario de Desenvolvimento Luiz Angelo grava video sobre a decisão de Divinópolis ir para Onda Vermelha

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!