fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Novo grupo de trabalhadores em saúde serão imunizados contra a Covid-19

Novo grupo de trabalhadores em saúde serão imunizados contra a Covid-19

Image

A Prefeitura de Divinópolis divulgou a sequência na lista de vacinação dos trabalhadores de saúde, uma listagem com 900 trabalhadores em saúde para serem vacinados contra a Covid-19. A vacinação destes profissionais acontecerá no sábado (12/06) no Divinópolis Clube e o imunizante será o AstraZeneca. 

É fundamental que as pessoas que estiverem na lista levem preenchida a declaração de atuação na área da saúde, que estará no site da Prefeitura. É necessário também a cópia da Carteira de Trabalho que comprova o vínculo empregatício na área da saúde. Para esta imunização não basta ser profissional da saúde, é obrigatório que esteja trabalhando na área.

A Prefeitura pede que, quem estiver na lista e não estiver atuando na área ou não cumprir outros requisitos para esta vacinação, que retire seu nome na lista para que a vaga possa passar para outra pessoa.

No dia da vacinação é fundamental que a pessoa tenha em mãos, além da declaração e da Carteira de Trabalho: documento de identidade com foto; comprovante de endereço; Carteira do SUS ou da Unidade de Saúde e Cartão de Vacina.

Lembrando que as pessoas que irão se vacinar não podem ter recebido outra vacina nos últimos 14 dias e não ter tido Covid-19, com início dos sintomas nos últimos 30 dias e não estar com sintomas de Covid-19.