fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Morre em Divinópolis mulher de 24 anos, sem doenças prévias, vítima da Covid-19 e moradora de Itaúna

Morre em Divinópolis mulher de 24 anos, sem doenças prévias, vítima da Covid-19 e moradora de Itaúna

Image

A Prefeitura de Itaúna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Hospital São João de Deus em Divinópolis, informam o falecimento de paciente ocorrido ontem 05/01/21, com testagem positiva para o novo Coronavírus. Este óbito será incluído no boletim epidemiológico de Itaúna, cidade de origem.

Trata-se de paciente do sexo feminino, 24 anos, puérpera, sem histórico de doenças crônicas prévias, moradora de Itaúna.

Até o momento, 49 mortes foram registradas no município de Itaúna por complicações no quadro clínico em decorrência da Covid-19.

A última morte havia sido divulgada na segunda-feira 04/01, paciente do sexo masculino, de 81 anos, sem histórico de doenças crônicas prévias, faleceu no dia 01 de janeiro de 2021.

A prefeitura de Itaúna ressalta a importância do uso da máscara, a necessidade do distanciamento social, além das medidas de higiene pessoal.

Na nota presta solidariedade com a família e amigos enlutados.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/saude/vigilancia-em-saude-confirma-mais-tres-obitos-por-covid-19-de-residentes-em-divinopolis-e-total-chega-a-106/