Publicidade

Médicos da UPA ligam diariamente para familiares de pacientes internados

Postado em 24/03/2021 17:33

O repasse de informações sobre o estado de saúde de pacientes internados no Hospital de Campanha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) é feito pelo próprio médico, todos os dias, entre 11h e 17h. O boletim é repassado ao familiar, no número de contato deixado no momento da internação.

O médico faz três tentativas, caso a ligação não seja atendida, ele passa para o familiar do próximo paciente. Por isso, é fundamental que o familiar atenda a ligação. Na recepção da UPA tem um aviso com essas informações, pedindo aos familiares que deixem sempre um número de telefone atualizado e atendam às ligações que são feitas diariamente.

 

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!