fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Funcionários do Complexo de Saúde São João de Deus manifestam em apoio a permanência de Elis Regina

Funcionários do Complexo de Saúde São João de Deus manifestam em apoio a permanência de Elis Regina

Image
Elis Regina Guimarães. Foto: CSSJD

Elis Regina Guimarães. Foto: CSSJD

A presidente Complexo de Saúde do São João de Deus, Elis Regina, tem recebido apoio para permanecer a frente da entidade, ela mesma havia pedido demissão do cargo, visto que vem travando uma disputa com o poder público municipal desde o último dia 15, quando da prestação de contas e antes com o caso das compras das Vans junto a uma associação da região metropolitana de BH. 

Em nota assinada pelos médicos Dr. Túlio Nogueira Valente e Dr. Eliseu Albertin, diretores do hospital a informação que a diretora presidente ficará dez dias de férias e somente depois desse período uma decisão será tomada e manifestaram favoravelmente a permanência dela.

Veja a nota na íntegra:

Prezados membros do Corpo Clínico, colaboradores, imprensa e sociedade

Face às manifestações de apoio à Diretora Presidente de Complexo de Saúde São de Deus, Sra. Elis Regina Guimarães, ocorridas neste final de semana nas redes sociais e também na manhã de hoje, dia 27 de setembro, presencialmente na entrada da instituição, após reunião com o Diretor Clínico e Técnico da Fundação Geraldo Corrêa, representada pelos médicos Dr. Túlio Valente e Dr. Eliseu Albertin e representantes do Corpo Clínico e Médicos do CSSJD, informamos que antes de tornar a termo o seu desligamento da instituição, Elis Regina se ausentará do Complexo de Saúde por dez dias, em férias.

Por fim, esperamos que retorne bem de suas férias e que tenha boas notícias para todos, permanecendo à frente de nossa instituição.

O Complexo de Saúde São João de Deus agradece a solidariedade de todos e esperamos em breve trazer notícias positivas a respeito deste assunto.