Publicidade

FIEMG faz doação de nova remessa de álcool e máscaras

Postado em 18/09/2020 13:28

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais tem atuado em diversas frentes com intuito de contribuir com o controle e prevenção da doença e minimizar os efeitos econômicos e sociais da disseminação do vírus.

Através da Regional Centro-Oeste, 22 entidades, órgãos públicos e unidades de saúde de Divinópolis e região já receberam, juntas quase 5 mil litros de álcool e 25 mil máscaras de proteção facial comum e hospitalar.

Na tarde de ontem (17), a Diretora Presidente do Complexo de Saúde São João de Deus, Elis Regina Guimarães, recebeu 500 litros de álcool e 2.400 máscaras de TNT hospitalar. Esta é a terceira doação de máscaras e álcool para o Complexo. De acordo com a diretora, a marca dessa gestão do CSSJD é a ampliação da alta complexidade e em breve 10 novos leitos de CTI serão inaugurados, o que reflete num aumento do custo de manutenção da unidade de saúde. “Agradecemos mais uma vez, por essa doação. Principalmente nesse momento, a percepção da FIEMG para a nossa necessidade não tem preço”, disse.

Até a próxima semana, outras entidades devem receber mais uma remessa de álcool e máscaras. De acordo com o Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, a Federação não tem medido esforços para combater a disseminação do novo Coronavirus. “A FIEMG tem se mostrado uma aliada da população no combate ao vírus. Acreditamos que a união das entidades de classe e de toda cadeia produtiva pode fazer a diferença para que saiamos fortalecidos desse momento conturbado, mantendo a população segura e diminuindo os impactos econômicos e sociais da pandemia”, enfatizou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!