Ermida recebe pré-conferência de saúde

Postado em 21/03/2019 16:42

Santo Antônio dos Campos (Ermida) recbe a pré-conferência de saúde, Nesta quinta-feira (21/03). Outras Pré-Conferências de Saúde ocorrem em março e na primeira semana de abril. Os encontros são para a elaboração de propostas de ações de saúde para o Plano Plurianual, em que serão eleitos os delegados para participar da 9ª Conferência Municipal de Saúde (14/04). 

A realização da conferência é do Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Saúde (Semusa). O público debaterá os assuntos que serão abordados na conferência com o foco na temática central “Democracia e saúde”. O evento será aberto a moradores da comunidade, usuários, profissionais da saúde e gestores do Sistema Único de Saúde (SUS) do município.

As Pré-Conferências de Saúde serão realizadas sempre às 18 horas. Em Santo Antônio dos Campos, será realizada nesta quinta-feira, na Casa Paroquial da Matriz de Santo Antônio, e abrangerá a Estratégia da Saúde e Família (ESF) de Ermida, Belo Vale/Rancho Alegre, Djalma Dutra e Quilombo. Quanto às unidades de saúde Tietê, São Roque, Campina Verde e Planalto, o encontro será em 26 de março, na Escola Municipal Otávio Olímpio. Em 27 de março, as ESF Nações, Sagrada Família, Vale do Sol, Santa Lúcia, Santa Rosa e Centro de Saúde CSU realizarão o encontro no Salão de Festas Smash.

No dia seguinte, os Centros de Saúde Afonso Pena e Bom Pastor, as ESF Serra Verde e Osvaldo Machado Gontijo realizarão a conferência no 2º andar do Centro de Saúde Bom Pastor. Os Centros de Saúde Central e Ipiranga realizaram os encontros em 3 de março, na Escola Municipal São Geraldo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com