fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Em Nova Serrana morte de criança de quatro meses é investigada por suspeita de Covid-19

Em Nova Serrana morte de criança de quatro meses é investigada por suspeita de Covid-19

Image

O Comitê de Enfrentamento e Emergência em Saúde de Nova Serrana atualiza, nesta sexta-feira, dia 08 de maio, as informações sobre coronavírus em Nova Serrana.

Até o momento, em um total de 639 casos notificados, 96 são considerados suspeitos, 42 casos já foram descartados por exame (negativo) e 487 tiveram alta após período de quarentena/monitoramento.

Dois pacientes com casos suspeitos estão em internação hospitalar no Hospital São José. No total, Nova Serrana registra dez casos confirmados, sendo que cinco pacientes com casos confirmados estão em internação hospitalar em Nova Serrana e fora do município.

Um óbito foi confirmado por exame por Covid-19; dois óbitos ocorridos em Nova Serrana foram descartados por exame (negativo para Covid-19); e um óbito suspeito está em investigação (trata-se de uma criança de quatro meses do sexo masculino). No momento aguarda-se o resultado do exame laboratorial pela FUNED-MG.

Todos os 96 casos suspeitos seguem o protocolo do ministério da Saúde, com isolamento domiciliar e monitoramento; todos os pacientes estão bem clinicamente.