fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Em Divinópolis sobe para 58 o número de pessoas internadas por Covid-19

Em Divinópolis sobe para 58 o número de pessoas internadas por Covid-19

Image

Atualmente, são 58 pessoas em internação hospitalar em Divinópolis  e 27 delas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e 31 em enfermarias. A taxa de ocupação de UTI chega a 67,5%. e na enfermaria é de 72,2%.

Nas Unidades de Terapia Intensiva, o Complexo de Saúde São João de Deus registra 16 casos de Covid-19 em suas UTIs, sendo nove pacientes no CTI adulto e cinco no CTI infantil da área atendida pelo SUS, além de dois pacientes no CTI adulto da área suplementar. No Hospital Santa Mônica, foram registrados três casos no CTI adulto. No Hospital São Judas Tadeu, há dois casos de covid-19. No Hospital Santa Lúcia, há registros de seis internações por Covid-19 neste setor.

Na enfermaria covid-19, o Complexo de Saúde São João de Deus, registrou 11 pacientes internados na área atendida pelo SUS e cinco pacientes na área suplementar. O Hospital Santa Lúcia possui oito casos de Covid-19 internados em enfermaria. O Hospital Santa Mônica possui cinco pacientes registrados em enfermaria. O Hospital São Judas Tadeu, registra duas internações neste setor.