Publicidade

Em 24H Divinópolis tem mais 14 casos confirmados de covid-19

Postado em 24/07/2020 16:27

O boletim epidemiológico de Divinópolis, nesta pandemia do novo coronavírus aponta que a cidade tem 578 casos confirmados da doença, sendo 14 a mais que ontem. São mais cem notificados nas últimas 24H, chegando ao total de  5223. São 20 óbitos confirmados e dois seguem em investigação. Ainda 21 exames estão aguardando resultado.

Se comparados os dados a 14 dias atrás, foram 1236 notificações e isso da uma média de 88 dia. Em 10 de julho então confirmados 16 mortes, hoje são 20 e ainda duas em investigação. O ritmo de contágio que era de 1,19 já passou para 1,26.

Hoje em Divinópolis o isolamento social é de apenas 34%. São 2.223 atendimentos em ambulatório e 63,9% dos exames realizados deram positivo. São 66 pessoas internadas por covid-19.

O Secretário Municipal de Saúde, Amarildo Souza, pede a população que não deixem de seguir as medidas de enfrentamento. “Vamos manter os cuidados e seguir os protocolos de prevenção. Sei que é um momento difícil, mas não podemos colocar a nossa e a vida do outro em risco. A luta contra a doença ainda não terminou”, afirma.

A Prefeitura Divinópolis orienta os cidadãos a seguirem os protocolos de segurança e ao mesmo tempo, cumprir com os decretos vigentes. Os infratores das diretrizes de saúde estão sujeitos a penalidades.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!