fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis tem novos 73 casos de Covid-19 divulgados nesta quinta-feira (11)

Divinópolis tem novos 73 casos de Covid-19 divulgados nesta quinta-feira (11)

Image

De acordo com a prefeitura municipal de Divinópolis a cidade tem  41.513 casos confirmados de Covid-19, sendo 73 novos casos em relação ao boletim anterior publicado em 08 de agosto de 2022. A cidade soma 730 mortes pela doença. Em relação aos pacientes hospitalizados, atualmente, nove pessoas estão internadas nas Unidades de Terapia Intensiva e dez em enfermarias nos hospitais públicos e privados.

Nas Unidades de Terapia Intensiva, o Complexo de Saúde São João de Deus registra um paciente internado no CTI adulto da área suplementar, além de quatro casos no CTI adulto e um no CTI infantil, na área atendida pelo SUS. O Hospital Santa Mônica conta com três internações no CTI adulto. Os hospitais Santa Lúcia e São Judas não possuem internações no setor.

Em relação aos casos de enfermaria, foram registrados no Complexo de Saúde São João de Deus quatro casos na enfermaria da área adulta. Nos demais hospitais, o São Judas registra três internações em leitos de enfermaria. Enquanto há um registro de no hospital Santa Lúcia. O Santa Mônica conta com um caso na enfermaria infantil e na UPA há registro de uma internação por covid-19 em suas enfermarias.