fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Divinópolis tem novos 167 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (7)

Divinópolis tem novos 167 casos de Covid-19 nesta quarta-feira (7)

Image

O boletim epidemiológico de Divinópolis aponta 42.530 casos confirmados da Covid-19. Sendo novos 167 em relação ao boletim do último dia 05. São 741 mortes desde o início da pandemia e hoje são 24 pessoas internadas por covid, três delas em UTI’s.

No momento, as Unidades de Terapia Intensiva (UTI)  apresentam Três leitos ocupados. Já no setor de enfermaria, existe 21 pessoas internadas, sendo 12 pacientes ocupando os leitos suplementares e os outros nove utilizando leitos do SUS.

Na UTI do Complexo São João de Deus Suplementar foi registrado um caso na área adulta, e um paciente adulto na área regida pelo SUS. Já a UPA, apresenta uma internação no CTI adulto.

Foram registrados quatro casos na enfermaria adulto do Complexo São João de Deus SUS e quatro caso na área Suplementar. A enfermaria do hospital Santa Lúcia apresenta dois casos de internação adulta. O Hospital Santa Mônica também conta com dois casos nos leitos adultos e um no infantil. O hospital São Judas registrou quatro casos na enfermaria adulta, já a UPA, conta com quatro internações adulta.